domingo, 25 de janeiro de 2009

Como um blog cresce rapido naum???

Cara....ja to com 3 autores me ajudando ake (só dois c apresentaram.....mas tudo bem ;).... bom.........d pois da breve, direta e (quase) sem erros d ortografia do Tsuki, eu queria dizer algu relacionado com os links dos animes q eu vo posta ake............
Estou começando a upar os episódios de animes q tenho no meu computador para postar a voces links diretamente produzidos por nós........ ;) então naum avera muitas postagens d series completas de uma ves............elas serão postadas de acordo com o que esta upado ja................. tudo bom??
a..... por emquanto isso só vai ocorrer com os episódios em RMVB..............pois eu num tenho nenhum AVI no meu pc.........os otros autores podem até postar epis em avi...mas da minha parte só em feverero....beleza??? bjo e upa gurizada

e lembrem-se:
Masaru Animes: Melhor do que tudo ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário