sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OLÁ

Estou aki pra me apresentar pra vcs, então:
prazer, Hi Masaru, d ijuí, no Rio Grande do Sul, e estou começando agora nessa istória d blog ae, por em quanto como unico administrador do Blog, mas logo teremos mais um administrador do blog, nomeado de Kaze Masaru ;) mas por em quanto, como so só eu, qm quise add no msn pra conversa durante a semana meu msn é :
ho-masaru@hotmail.com
bom... amanhã eu pretendo posa o link d alguns animes sobre Vampiros, como hellsing e outros, espero q gostem ^^
bjo e upa gurizada

3 comentários:

  1. trii bagual teu blog senhor Ho Masaru!, desejo boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Mto tree aki mesmo Ho Masaru.. =)
    apesar de naum ser tão fã de animes.. eu curti aki mesmo.. vô passa mais vezes p comentah aki.. beijos e boa sorte p vc!!
    ;***

    ResponderExcluir